Médica de Curitiba enfrenta timidez e troca jaleco por microfone em apresentação no Domingão com Huck
07/04/2025
(Foto: Reprodução) Jaqueline Midori Okada, de 31 anos, trabalha na Unidade de Saúde Santa Efigênia. Amiga fez inscrição dela no programa em segredo. Médica de Curitiba enfrenta timidez e troca jaleco por microfone em apresentação no Doming
A médica de Curitiba Jaqueline Midori Okada, de 31 anos, chamou atenção ao se apresentar no Domingão do Huck, da TV Globo, neste domingo (6). Ela enfrentou a timidez e soltou a voz no quadro "3 Minutos Pra Brilhar".
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Jaqueline trabalha na Unidade de Saúde Santa Efigênia, no bairro Barreirinha, como médica da família. Em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, ela contou que recebeu muitos comentários positivos ao chegar no consultório nesta segunda-feira (7). "Os pacientes vieram me dar parabéns", disse.
Ela também revelou que a apresentação foi a realização de um sonho de infância. A música escolhida foi "Bad Romance" da cantora americana Lady Gaga.
"Quando eu era 'pequenininha', eu queria muito poder cantar e fazer um espetáculo mesmo que fosse uma vez só. E isso foi se perdendo porque a gente vai ficando adulto e prioriza necessidades, estudo e o trabalho. Aqueles sonhos nossos vão ficando adormecidos. Com esse programa eu consegui trazer à tona um sonho que estava dormindo há muito tempo [...]", Jaqueline disse em entrevista à RPC.
Jaqueline escolheu a música "Bad Romance" para a apresentação.
Reprodução/TV Globo
Para chegar até o resultado elogiado por Luciano Huck, contou com um "empurrãozinho" da amiga Larissa Volski, que fez a inscrição de Jaqueline sem falar para ninguém. Manter este segredo, disse Larissa em entrevista à RPC, foi a forma que encontrou para que Jaqueline entendesse "o quão talentosa ela é".
A médica só foi comunicada sobre a inscrição ao ser abordada de surpresa por Milton Cunha. O carnavalesco viajou até Curitiba, foi à unidade de saúde e convidou Jaqueline pessoalmente para que ela participasse do quadro.
"Eu saí desse programa muito mais corajosa, muito menos envergonhada, apesar de ainda ser muito difícil para mim porque foi muito rápido", Jaqueline contou.
Veja a apresentação completa clicando aqui.
Médica da US do Barreirinha brilha do Domingão com Huck
LEIA TAMBÉM:
Mega-Sena: 16 apostas do Paraná acertam cinco números e são premiadas
BR- 369: Três adultos e uma criança da mesma família morrem em acidente entre carro e ônibus escolar
Previsão: Após termômetros chegarem a 5,9ºC, veja como fica o tempo no Paraná
Vida marcada pela música
Nascida em Londrina, no norte do Paraná, teve a música presente durante boa parte da infância. Os pais matricularam Jaqueline em aulas de violão, canto e piano até ela ter idade para desenvolver esse talento sozinha.
Durante a adolescência, fez alguns vídeos cantando e publicou na internet. Entretanto, quando terminou o Ensino Médio, focou nos estudos. Ela decidiu que seria médica após acompanhar o tratamento do avô, diagnosticado com Alzheimer.
Jaqueline foi morar com o pai, em Curitiba, quando foi aprovada na faculdade. Durante a especialização, escolheu ser médica da família pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
O carinho pela música permaneceu mesmo depois de formada, mas apenas as pessoas que a acompanhavam no karaokê sabiam disso.
Agora, Jaqueline compartilhou o talento com o país.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Veja mais notícias da região no g1 Norte e Noroeste.